9.5.08

Stronda_4Ever

Tosco, mas real. A Rádio Stronda é demais, mas não é sobre isso que falaremos.
Bom, esses dias estão sendo bem difíceis e complicados, eu não sei o que fazer, ou sei mas não quero fazer o devido. Talvez não seja nenhuma das duas opções, talvez seja a única saída eu desistir das opções e começar de novo, mas, de novo? É demais pra mim, já existiram muitos de novos na minha vida mais um complica... Talvez seja hora de resolvermos juntos, eu e suspeitei, forever, porque eu posso escrever todas as bobagens do mundo, ninguém lê mesmo e esse é o intuito do suspeitei, só nós, eu e ele. E quem ler vai a puta que pariu.
Ok, momento de estresse, mas tá, existe isso também, o que complica mais ainda a minha decisão, uma ou outra opção? Qual a melhor? Qual mais segura? Porque temos que pensar nesse ponto também, a mais segura pode ser a melhor, mas a insegura traz a aventura, que, cai entre nós, é uma coisa muito atraente. Decidiram-se? A mais segura ou a insegura? Suspeito que a maioria prefira mais segura, que ao mesmo tempo é a mais impossível, mas não sei. Decida-se suspeitei. Beijos, Gabriela.

Nenhum comentário: