25.1.08

Moda

Estava pensando que tudo anda meio fora do lugar e ao mesmo tempo se alinhando, estou ocupando meu tempo dormindo, internet, tv e comendo porcarias e muita cafeína = sedentarismo, ok eu nunca fui uma menina sedentária mas preciso desse meu tempo de desocupar a cabeça com essas banalidades do tipo, roupas, sair de casa, aprender a ser provocante, porque de fato eu não sou.
Estava vendo acho que todas as garotas estão no mesmo padrão, vá a uma festa, estarão lá todas com suas skinny, saltos, batas com decote, ou qualquer outro tipo de blusa decotada, assim, todas iguaisinhas, cabelos lisérrimos e franjas, maquiagens...todas perfeitinhas prontas pra cair na balada, ok parecem feitas na mesma fábrica, é estranho ver isto, meu conceito sobre moda mudou bastante, ou seja, a moda é uma fábrica, você quer ser um brinquedo? Junte-se a ela. Por isso vou pensar melhor antes de comprar minhas calças e as bolsas que tanto quero, porque talvez isso não faça parte do que eu gosto, porque eu posso muito bem gostar de calças bocas de sino, ou saias indianas, etc. Pensem também, beijos. Postado por, Gabriela.

Nenhum comentário: