27.1.08

Típicamente, típico.

Ok, hoje foi mais um daqueles dias em que na maioria das horas eu me ocupo em dormir até 4h da tarde e depois eu almoço, daí vejo os filmes que eu aluguei e vou pro computador, ok. Pra você isso pode ser apenas um dia de vagabundo, obrigado(a), mas para mim é muito mais do que isso, não viveria de maneira alguma sem esses dias que ando tendo, porque de fato eu quando durmo estou vivendo, nos meus sonhos, claro, mas estou vivendo, não dá pra negar...
De qualquer forma eu estava comparando a minha vida a de uma porta, sim uma porta, sou uma porta, tenho os momentos em que estou aberta para dizer e fazer tudo que penso, tudo que quero (isso sem estar ingerindo algum tipo de bebida alcoólica); mas por outro lado, em algumas vezes, eu me fecho completamente, não faço questão alguma de sair pra fazer novas amizades e ficar me expondo só para não perder a tal "popularidade" (não dizendo que sou popular, porque não sou, não sei mais fazer amigos e não me importo em "causar na night"), eu desejo nesses momentos ser esquecida completamente, tanto pelos outros quanto por mim mesma, isso mesmo, eu não me importo sobre o que vão pensar de eu me levantar as 4h e sair com o cabelo do jeito que acordou, colocar uma mera roupinha e sair pra alugar vários filmes, comprar bolachas e doces diversos que servirão pra eu curtir esse momento muito estranho, porém, muito bom da minha vida o qual estou vivendo agora.
Daí me vem sempre uma pessoa "Gabiiiiiii vamos sair menina, larga mão de ser desanimada", ok muito obrigada pelo seu interesse em me animar, mas não adiantou em nada e depois vem com "Gabiii, você perdeu menina, devia ter saído, não te disse!", bom isso pra mim é tentar baixar realmente a auto-estima da pessoa pra ela ficar se criticando do tipo: eu sou uma besta deveria ter saído, não penso mesmo; mas comigo é diferente, tanto faz tanto fez se sua noite foi ótima só lhe dou os parabéns e retruco que minha noite também foi o máximo, adorei ver dois filmes seguidos comendo tudo que via de bom e depois entrei na internet e fiquei escutando Rádio Ipanema lendo meu livro. Típico.
Não tentem me animar nem me levantar, eu farei isso sozinha, quando me sentir disposta a isto, no momento só estou disposta a mim mesma. Beijos. Postado por: Gabriela.

Nenhum comentário: