1.7.08

A mudança - Parte I

Bom, acordei ao som de uma boa música com aquela ideia na cabeça "vai mudar tudo" é tosco, mas é necessário... (bom, num dia em que você diz ser "o dia da mudança" todas as músicas são músicas boas sabe, tirando aquelas deprimentes, óbvio). Então, levantei animadérrima, apesar de ainda estar doente, crente de que seria O DIA! Tomei um café gigante, preparado pela gloriosa Lazinha (créditos s Júlia Monteiro) e fui pra escola. Chegando lá, tudo correndo ótimamente bem, eu estava realmente super animada, quando uma certa pessoa se vira e diz "Gabi dos meus pecados! Tenho que te contar uma coisa!!". Bom, a primeira coisa que veio na minha cabeça "Isso, começa agora!" quando pergunto se é um coisa boa a resposta é "NÃO, ah! Mais ou menos", esperava uma coisa relax, que desse pra levar numa boa, mas você acha mesmo? Quando essa pessoa não-identificada foi me contar a novidade, na hora, levei numa boa mesmo, nem me importei mesmo, e ainda soltei um "só isso?!". Passou-se algumas aulas e realmente a ficha foi caindo. COMO ASSIM SÓ ISSO? COMO ASSIM? TUDO DE UMA VEZ DESSE JEITO? Claro, eu estou merecendo tanta merda mesmo. CLARO QUE NÃO TO! Saco.
Primeiro um problema que não posso citar, segundo esse problema que realmente eu não esperava e veio em muita má hora. Mas não bastasse isso as minhas amigas ainda disseram muitas coisas pra mim e no final o típico "é pra você melhorar tá?!". Tipo, eu já estava na pior e agora estou completamente desamparada, solitária, no chinelo e elas nem pra aliviarem e ajudarem com um pouco de compreensão? Mas tá, elas não são o pior problema, eu as amo mesmo sendo um bando de chatas que chamam as irmãs do colégio de galinhas num bilhete que vai parar na mão da Edilene. Merecemos mesmo...
See you tomorrow.

Nenhum comentário: