7.7.08

O tempo vai passar

Olá Suspeitei. Os dias estão chatos, cada vez mais chatos, as horas demoram pra passar e a cada dia vem um nova notícia ruim, ou até mesmo alguma coisa que não me agrada já vira um coisão imenso.
Bom, isso é realmente muito, mas muito deprimente mesmo, eu ainda fico escutando essas músicas românticas do Bonde da Stronda e nossa senhora, eu to muito ruim, tá tudo muito ruim e eu não suporto isso de "veja a felicidade nas coisas simples da vida" QUE COISAS SIMPLES O QUÊÊ QUERIDOS! Quero a felicidade mesmo, que saco! Em todos os sentidos, sentimental, social, familiar, financeiro... Porque eu já tô cansada dessa maré de azar, PORRA. Falo mermo.
Enfim, pelo menos eu espero poder ir pro show do CBJR com as meninas, mas com certeza vai acontecer algo que vai miar isso também, do jeito que eu estou super sortuda, HEHEHE.
Eu poderia fazer um manual de como lidar com situações ruins né, se bem que nenhuma das "soluções" que eu tentei deu certo. ÊÊÊÊ SORTE VIU.
O que será que traz sorte? Acho que vou na igreja espírita perto daqui de casa mandar o homem de lá tirar esse espiríto ruim que tá me perseguindo, sasenhora! Não é possivel, tanto azar pra uma pessoa só! Em todos os sentidos. Pior ainda, fui ler meu horóscopo semanal e adivinha? Setor sentimental? DOOOOOOWN,
"Evite alimentar paixões não correspondidas". QUEEEEEEEEEEEE? Desde quando eu sou de desistir de alguma coisa? Nananinanão, eu vou até o fim disso, até chegar a hora em que EU achar que tenho que desistir, saco, não estou nesse "nova paixão" faz nem uma semana (ou faz?) então, fica na sua aí horóscopo que você não tá com nada.
Confesso, eu não estou com nada, esses meus discursos dizendo "eu sou forte, vou passar tudo isso, você vai ver, vou ter tudo que quero" só está fazendo eu cair do cavalo cada vez mais, mas esse é o problema essa droga de otimismo é a única coisa que me resta, a única coisa que eu posso pensar é que "tudo vai dar certo" porque se piorar, nossa, nem imagino o que vai acontecer.
Bom, estou deprê mesmo nesses últimos meses, pqp, AJUDA PLS. Kisses. "Me completa por inteiro"

Nenhum comentário: